Acho que não.

– A lista de pessoas que se foram está cada vez mais longa, e sinto como se só estivesse aguardando chamarem meu nome.
– Você sempre teve um coração sensível. Não pode esperar por nada, Mattie. Se fechar os olhos, reter a respiração, ou ficar no mesmo lugar a vida toda, continuará girando com o mundo. Não há espera.
– Mas também não há como superar algumas coisas, há?
– Acho que não.

Do filme Get Low (2009)

2 comentários sobre “Acho que não.

  1. Realmente há certas coisas que não podemos superar. Mas o teu coração é de tamanha raridade e sei que ele não se cansará de ser surpreendido pela vida que temos e teremos!!!!
    Eu te amo!Beijinhos de nós duas pra ti!

  2. Eu também, acho que não… Mas quem sabe, nao mudarei de idéia com o tempo?
    Achei esse blog ser querer. Procurei uma foto da Clarice L. no google e encontrei esse espaço virtual, li alguma coisa e gostei bastante.
    Fica meu “olá” e parabéns pela boa qualidade dos posts!

    Carol.

Deixe um comentário

