Velho pai.

Hoje é um dia triste. Entre todos nós o meu avô materno não mais existe. A maioria de vocês não o conheceram, nem a sua história, nem a sua visão de mundo, se é que a tinha, nem no que estava pensando ao abrir as janelas da antiga casa, coisa das mais importantes, quando se desperta. Eu sei que o meu avô materno, ao se despedir, abriu a sua janela e despertou para um outro lado da vida, seja este qual for. Não será mais de dor. Nem de olhos nos olhos.

Continuamos nós aqui, seja aqui onde for, por tempo que não se sabe, tentando ser melhores e enxergar tudo o que for possível pelo TEMPO que destes para cada um de teus filhos na forma de VIDA. Te agradeço por tudo velho pai. E apenas mais um abraço seria formidável, mas este lugar em que vivemos é dos mais caprichosos. Vai com Deus, conforme tua fé. Que a tristeza vire saudade e a saudade vire alegria.

Anúncios

Um comentário sobre “Velho pai.

  1. Sei o quanto é dificil para você senti e vi isso em você, como você mesmo disse foi um adeus repleto de esplendor, abrindo a janela da vida para abraçar algo que para nós que ficamos ainda parece algo inaceitavel.
    Sabemos o quanto ele era forte e foi com essa força que ele se marcou em nossos corações.
    Beijokas pra você vida…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s