Tudo pode dar certo.

“É por isso que não me canso de dizer,
qualquer amor que possa receber e dar,
qualquer felicidade
que possa se apropriar ou fornecer,
cada breve gesto gentil,
tudo pode dar certo.
E que ninguém se engane, nem tudo
depende da genialidade humana.
A maior parte de sua existência
é mais sorte do que gostaria de admitir”.

Boris, personagem de “Whatever Works“, filme de Woody Allen.

3 comentários sobre “Tudo pode dar certo.

  1. Eu amo seu blog (fico até tímida de te mostrar o meu que ta bastante
    abandonado por conta da minha total falta de vontade de escrever).
    Mas ler as coisas lindas tu garimpas e que escreves tambem é muito bom!
    É realmente uma leitura que melhora todos os meus dias!
    Parabens e obrigada!
    Beijos

Deixe um comentário

