Ajustes.

“Sou humano.
Tenho milhares de falhas.
Eu quebro, me levanto, ou não.
Eu me perco.
Cometo os mesmos erros de sempre.
Tenho machucados e cicatrizes.
Quando não consigo aguentar mais, eu bebo.
Não podem me consertar”.

Fala do personagem “6“, da série “The Prisoner“.

2 comentários sobre “Ajustes.

  1. não necessariamente, conserto. A integridade acima de tudo.
    cicatrizes,quedas,exaustão, tdo mundo passa por isso.
    há mtos meios de lidar com isso: aceitar as limitações e encontrar meios saudaveis para lidar com a adversidade.
    =)
    Luz e paz!
    abs e bjks

Deixe um comentário

