3 lados da mesma moeda.

“Só sei que eu não vou descansar até eu encontrar o que eu quero”. – Cristina, personagem de “Vicky Cristina Barcelona”, de Woody Allen.

“Eu preciso de algum tipo de amor sem explicação”. – Cristina, idem.

“Só o amor incompleto pode ser romântico”. – Maria Elena, idem.

2 comentários sobre “3 lados da mesma moeda.

  1. ….é por isso q eu adoro Wood Allen…por ele conseguir passar através dos seus filmes uma realidade impressionante…além é claro de dar um show…esse filme mesmo Vicky Cristina Barcelona foi incrivelmente impressionante como quase todos os trabalhos de Wood Allen…Bom pra quem nao assistiu o filme eu recomendo…

Deixe um comentário

