“A vida sem música não teria sentido” , F. Nietzsche.
Canções pra mim:
“Quando das um poco mai”
“Sumanai”
“Ponto de luz”
“Pe na Strada”
“Di Alma”
“So dImagina”
“A vida sem música não teria sentido” , F. Nietzsche.
Canções pra mim:
“Quando das um poco mai”
“Sumanai”
“Ponto de luz”
“Pe na Strada”
“Di Alma”
“So dImagina”
My dear Homoloquax,
Adoro a Sara Tavares, bom saber que temos gostos comuns à leste e oeste do oceano atlântico:)
Buscava poemas do FP e cheguei aqui, “de volta pra casa”…
ADOREI conhecer o Palavra Aguda. Vou voltar muitas vezes aqui.
Beijo enorme,
Sushimi
Quando a gente canta
Somente aquilo que a gente sente
Profundamente
Não há lugar nenhum para canção doente
Porque a alegria se derrama quente
Pois quando a gente canta alegria
A força da canção explode
Se irradia
É como a luz do sol sendo a luz da gente
É como a luz da gente sendo a luz do dia
Composição: Gonzaguinha
Cante…