Sursum corda!

Saudações fantasmas meus! A noite se pronuncia enregelada com silêncio e monotonia! Trago um copo de conhaque, alguns cigarros e sensações por todo o meu espírito. Algo em mim não me cabe e evapora por entre meus olhos. Elevai o coração!, eis o coro dos anjos em meu socorro! Eu sorrio, como quem recebe o santo espírito em pleno sol de meio-dia, em dia de ação de graças! E meu coração já não é meu.

Um comentário sobre “Sursum corda!

  1. Algumas coisas realmente nao cabem em nós, pela magnitude,pela complexidade de sentimentos!
    Q bom q os anjos socorrem, são boa ajuda com fantasmas!

    Lindo texto!

Deixe um comentário

