Existência.

Tulip_Still_Life_II_by_aimeelikestotakepics

De todas as verdades, das coisas que aprendi e também aquelas que eu não soube aprender, das coisas que tentaram colocar na minha cabeça, por amor, teimosia, interesse ou à força, de todas as leituras, os livros que tanto amei, de todos as palavras e versos e idéias que cuidadosamente eu anotei num caderno velho que se perdeu no tempo da minha pequenina e particular história, de todas as coisas que meu pai me ensinou, que minha mãe me ensinou e que meu saudoso avô me ensinou, só de me olhar, de todas as frases ouvidas dentro do ônibus da vida, que me tocaram, de todas as declarações de amor com que me contemplaram, falsas e verdadeiras, das tantas coisas que a televisão nao soube me ensinar, que a internet não pode me explicar, que as minhas orações em súplica nada puderam me revelar, de todas as verdades, a mais pura e simples, é que …tu…pra mim…EXISTES!

5 comentários sobre “Existência.

  1. Adorei o parágrafo imenso,
    com vírgulas e vírgulas
    a empurrarem a leitura
    em ritmo tão aprazível!

    Existe?
    Que bom!
    Em meio a contrastes
    o encontraste! : )

    Beijo,
    doce de lira

Deixe um comentário

