Céu meu

Cada qual tem o seu álcool. Tenho álcool bastante em existir. Bêbado de me sentir, vagueio e ando certo. Se são horas, recolho ao escritório como qualquer outro. Se não são horas, vou até ao rio fitar ao rio, como qualquer outro. Sou igual. E por detrás de isso, céu meu, constelo-me às escondidas e tenho o meu infinito.

favor.jpg

Fernando Pessoa, Livro do Desassossego, p 136 (Companhia das Letras)

Um comentário sobre “Céu meu

  1. Pingback: Por que é feia a vida? « Obscured By Clouds

Deixe um comentário

