Nada do que sei

– Papai, que é que eu faço?
– Eu já lhe disse: vá brincar e me deixe!
– Mas eu já brinquei, juro.
Papai riu:
– Mas brincar não termina…
– Termina sim.
– Invente outro brinquedo.
– Não quero brincar nem estudar.
– Quer fazer o quê então?
Joana meditou:

– Nada do que sei …

menina3a4.jpg

“Perto do Coração Selvagem”, de Clarice Lispector (Rocco)

Um comentário sobre “Nada do que sei

  1. Nada do que sei é tudo o que preciso fazer, Joana!
    Nada do que sei desde que nasci
    Nada do que sei desde que vou levando a vida
    Nado do que sei das coisas que imaginei pra mim
    Nada do que sei de mim! =)

Deixe um comentário

